Howdy, Stranger!

It looks like you're new here. If you want to get involved, click one of these buttons!

5 Dicas Para Fazer Um Resumo De Maneira Eficiente

Livro recém-lançado João, preste atenção!, de Patrícia Secco, traz a história de um garoto de nove anos que aprende a lidar com a dislexia e se torna bom aluno. Agora, quanto ao que livro é, A arte e a ciência de memorizar tudo é isso mesmo que nome diz: a arte (praticada pelos campeões de memória capazes de recitar 252 algarismos aleatórios com a facilidade de passar próprio número de telefone) e a ciência (desenvolvida por diversos pesquisadores que estudam desde pessoas comuns que tentam aumentar sua capacidade de memorização, aos casos clínicos de lesões cerebrais que culminaram em falta ou aumento da memória do paciente) de memorizar tudo.

Olá, minha maior dificuldade é no ler em ingles, trabalhei em navio e aprendi alguma coisa mas sempre enrrolando , quando fui fazer um curso não fiquei 2 meses pq não me acertei não conseguia ler nada, na hora que vou ler não consigo, ex: flag se eu for ler vou ler flag e não fleg, não se se consegui expressar minha dificuldade mas foi por esse motivo que parei, ja comprei dvd com aula de ingles devo ter uns 10 , comprei livros mas com esse problema não consigo fazere nada.

Olhando tudo isso fico muito triste, a gente estuda pra caramba é não conseguimos estudo 8 horas por dia, quando chega nas provas ou exames não consigo me lembra. Gostaria de saber que eu faço p/ conseguir aprender dirigir ,tenho aulas todos os dias ,assim que entro no carro nao sei que fazer esqueço tudo, ja tive 14 aulas de volante e nada, nao vejo melhoras. Nao desisto nunca da fé, fe em Deus Foco e Muita Força de vontade, eu realmente queria dar, receber e compartilhar algumas palavras com as pessoas q postaram suas indignações aqui. Esqueço nomes de objetos ,troco nomes tambem de objetos, parece que as palavras enrroscam na lingua da um tipo de gagueira, eu sei que vou dizer mais nao sai!

Por que uma pessoa que estuda muito organizadamente nao consegue tirar boas notas no colegio. Tenho um filho adulto que tambem tem ADD mas ao menos esse problema nao eh tao grave Ele se comunica bem sendo extremamente distraido se assunto nao lhe interessa. Boa noite eu sou muito nevosa nao goncico mecocentra no estudo eu gondo era perquena minha mae batia minha cabeça na parede cha tetei estuda cinco veze na escola eu presisso de por favo me ajuda. Quero te dizer que estou a duas semanas do Concurso que irei fazer e sinceramente ja cai no desespero de nao ter criado A MINHA ROTINA e de ter deixado tudo p ultima eu vou aprender e vou conseguir.

Minha maior dificuldade é conseguir montar uma frase, eu sei todas as palavras em inglês, mais não consigo juntá-las em uma frase. Lembrei de uma matéria q eu qria me sair taum bm, q pra naum arriscar tbm decidi memorizar capitulos com todas letras e virgulas......fiquei meio confusa com tanta informação, mas tudo deu certo.....na vdd um pouco tbm eh dedicação...abços. Tenho uma grande dificuldade de curso de leitura dinâmica técnica de estudo concentração e memorização lembrar das coisas memorizar do que foi feito esqueço com algum medicamento pra isso. É interessante ficar memorizando cartas e listas de palavras mas memorizar mesmo é voce ler um livro e ser capaz de lembrar dele depois.

Sign In or Register to comment.