Howdy, Stranger!

It looks like you're new here. If you want to get involved, click one of these buttons!

Gente Como Estudar. Nao Consigo De Geito Algum Decorar As Coisas?

Livro recém-lançado João, preste atenção!, de Patrícia Secco, traz a história de um garoto de nove anos que aprende a lidar com a dislexia e se torna bom aluno. Agora, quanto ao que livro é, A arte e a ciência de memorizar tudo é isso mesmo que nome diz: a arte (praticada pelos campeões de memória capazes de recitar 252 algarismos aleatórios com a facilidade de passar próprio número de telefone) e a ciência (desenvolvida por diversos pesquisadores que estudam desde pessoas comuns que tentam aumentar sua capacidade de memorização, aos casos clínicos de lesões cerebrais que culminaram em falta ou aumento da memória do paciente) de memorizar tudo.

Olá, minha maior Curso Leitura Dinâmica Estudo Memorização FastRead dificuldade é no ler em ingles, trabalhei em navio e aprendi alguma coisa mas sempre enrrolando , quando fui fazer um curso não fiquei 2 meses pq não me acertei não conseguia ler nada, na hora que vou ler não consigo, ex: flag se eu for ler vou ler flag e não fleg, não se se consegui expressar minha dificuldade mas foi por esse motivo que parei, ja comprei dvd com aula de ingles devo ter uns 10 , comprei livros imagemas com esse problema não consigo fazere nada.

Estudo da Psychological Science in the Public Interest mostrou que os mnemônicos só são efetivos quando as palavras-chaves são importantes e quando material estudado inclui palavras-chaves fáceis de memorizar. Encontrei um Livro Digital que Ensina como Memorizar Qualquer Tipo de Informação Instantaneamente e Aumentar a sua Velocidade de Leitura. Decorar conteúdo não constitui uma metodologia eficaz de estudo e, muito menos, de aprendizado. As chances de memorizar material ao fazer a leitura em voz alta são até maiores.

Por que uma pessoa que estuda muito organizadamente nao consegue tirar boas notas no colegio. Tenho um filho adulto que tambem tem ADD mas ao menos esse problema nao eh tao grave Ele se comunica bem sendo extremamente distraido se assunto nao lhe interessa. Boa noite eu sou muito nevosa nao goncico mecocentra no estudo eu gondo era perquena minha mae batia minha cabeça na parede cha tetei estuda cinco veze na escola eu presisso de por favo me ajuda. Quero te dizer que estou a duas semanas do Concurso que irei fazer e sinceramente ja cai no desespero de nao ter criado A MINHA ROTINA e de ter deixado tudo p ultima eu vou aprender e vou conseguir.

Olá ,tenho um filho de 20 anos que faz faculdade,ultimamente ele nao esta conseguindo se concentrar nos estudos,nas provas nao esta indo bem,pois nao consegue memorizr que professor falou.Existe algum remédio fitoterapico,pois ele nao gosta de tomar remédio.Nao fuma e nao bebe.Obrigada,mae. Fico muito bravo, é quando tenho otimo ideias, sonhos, metas, e nao consigo correr atras das minhas vontade isso esta fazendo com que me decepcione comigo mesmo. A melhor forma de decorar rosto das pessoas é olhando precisamente para rosto da pessoa e falando repetidamente nome dela. Mesmo depois de lê várias vezes mesmo paragrafo e ter certeza que já está gravado na minha memoria, no dia seguinte, percebo que nao lembro mais de 50 % da informação gravada e assim vou esquecendo de tudo.

Sign In or Register to comment.