Howdy, Stranger!

It looks like you're new here. If you want to get involved, click one of these buttons!

Por Que Não Lembro Das Coisas Que Eu Acabei De Estudar? Parte 2 Eu Estudo

Dificuldades todos temos, mas nos TDAH so nao sabemos lidar com elas direito, tbm nunca me interessei por livros, leitura em geral, mas nos ultimos anos venho lendo varios artigos sobre TDAH, com muita atenção por sinal. Eu encontrei alguns mecanismos que me ajudaram muito e vou passar cada um deles para você imageaqui embaixo, depois é só colocar em prática e aprender as melhores técnicas para memorizar textos e tudo mais.

Queria saber que pode ser, chego ler varias vezes a mesma coisa e não consigo guardar nada. Se você estudo pela manhã e pela tarde faça um caminhada rápida pelo bairro ou sua rua para mudar de perspectiva e pensar em outras coisas. Tenho 36 anos, separado, cinco filhos uma neta e estou agora aqui na frente do meu PC com os olhos cheios d'água porque acabei de ler um depoimento chamado...(tive que voltar a página para ler novamente)... HOMEM QUE ENROLAVA. Uma dica que pode ajudar você a se organizar é fazer listas de coisas que precisa fazer ou aprender.

Se nós podemos escolher livremente que devemos pensar, porque então escolhemos encher nosso repositório de pensamentos com coisas inúteis, alarmantes, negativas, fúteis e desinteressantes. Eu já havia estudado algumas técnicas, consigo memorizar um baralho completo, mas quero chegar a pelo menos 4 completos. Primeiro passo é memorizar a localização, não versículo em si. A razão para isso é que se você esquecer versículo, mas Ética Geral E Profissional memorizou a sua localização, poderá sempre localizá-lo. William isso é assim mesmo, essas coisas as vezes acontecem e tiram a gente do caminho, mais importante é que agora você está querendo mudar e voltar ao hábito de estudos, vou deixar alguns artigos que vão te ajudar a resolver seus problemas.

Sign In or Register to comment.